17.8.10

ACTOR PEDRO LIMA DE FÉRIAS NO ALGARVE

Divertidos, brincalhões e muito animados. Foi assim que encontrámos Pedro Lima, a mulher, Anna Westerlund, e os três filhos - Max, cinco meses, Emma, cinco anos e Mia, três - junto à piscina, num dos muitos dias quentes deste início de Agosto. E nem Max, o mais novo elemento do clã Westerlund Lima, falha os finais de tarde em família, passados entre brincadeiras na piscina. Afinal, com apenas cinco meses o menino revela já ser um óptimo nadador e deixa os pais "babados". "Ele faz natação todos os dias. Adora mar, piscina. Adora mergulhar. Elas começaram a fazer natação e a ir à piscina também muito cedo, mas é de água quente. Nós achámos que na água fria ele ia estranhar, mas não, adora", conta à VIP a ceramista, com um sorriso no rosto.
De férias na zona de Albufeira, Pedro Lima e a família não podiam estar mais satisfeitos com a escolha do alojamento que recaiu sobre o recentemente inaugurado Eden Resort. "Estudei o hotel e identifiquei-me muito com várias coisas, sobretudo com o facto de ter 80% de áreas verdes sobre a área construída. Também é muito isolado, silencioso e a qualidade de serviço é muito boa", diz o actor.
Com o visual de Tristão, papel que desempenha na novela Espírito Indomável, da TVI, Pedro Lima não passa despercebido de patinhas e bigode. Um visual a que Anna Westerlund até acha piada. "Gosto de o ver assim. É engraçado ter um marido do antigamente", remata a ceramista, que continuou mais uns dias de férias com os filhos, mas já sem a companhia do marido, que regressou a Lisboa para trabalhar.

Sónia Silva in VIP